sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um Dia Triste


Michael Jackson se foi...
Sei que esse assunto nao tem nada a ver com comida,mas tem a ver comigo.
Ainda tinha uma grande vontade de assistir um show desse meu grande idolo da juventude.
Esse dia vai ficar marcado assim como quando perdemos Elvis,eu so tinha 6 aninhos,mas ate hoje escuto as musicas dele e me emociono.
Mas Michael,esse me tras otimas lembrancas. Eu vivi e vi o auge da sua carreira. Cada musica sua me leva pra um lugar diferente. Me lembro do LP,eu tinha todos dele, o Thriller eu comprei dois,com medo de quebrar um,kkkkkkk. E eu cantava as musicas todas,pensando que sabia falar ingles.
Quantas vezes tentei fazer o Moon Walk,sem sucesso,rs.
Bom,so sei que estou triste.
Que ele finalmente possa ter a paz que sempre procurou.
Rest In Peace.

Minha lista de musicas essa semana so da Michael Jackson.

4 comentários:

Claudia Lima disse...

Alessandra eu não sou fã dele, mas reconheço, é claro, que ele "é" um grande artista.
É sempre triste perder um ídolo, mas o seu legado será eterno.
Bjs :)

PS: Meu marido já fez o download de várias músicas dele agora pouco. Só me restou dizer: Até tu Brutus?

Cloé disse...

Alessandra ! Conheci hoje teu blog passeando pela net e adorei tuas receitas. Vou logo fazer a torta salgada com pão fatiado e frango .Serei uma visitante do teu blog , pois tuas receitas são ótimas com ingredientes fáceis de encontrar. Quanto a perda , ele embalou bons momentos da minha vida ! Abraços

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Oi!!Amiga
Feliz Dia do Amigo.
Espero que esteja curtindo bem as férias..
Tem um desafio pra vc lá no meu blog.
Dá uma olhadinha
Beijinhos..

doce é tudo de bom disse...

vc é a fã numero 2 amiga... a 1 sou eu kkkkkkk.....amoooooooo michael jackson....